Sábado, 16 Fevereiro 2013 02:53

Câmara realizará Reunião Ordinária em frente à Novelis na próxima quinta-feira, dia 21 Destaque

(1 Voto)

21-02-2013

Na próxima quinta-feira (21), a Câmara Municipal de Ouro Preto irá transferir sua sede provisoriamente para a Rua Simão Lacerda, em Saramenha, e a 14ª Reunião Ordinária será realizada entre o Estádio Dr. Raimundo Campos Machado (conhecido como campo do Aluminas) e a portaria principal da Novelis. A iniciativa da Mesa Diretora do Legislativo foi motivada pela demissão de 160 funcionários anunciada pela Metalúrgica.

A Reunião de Vereadores terá pauta direcionada ao debate sobre as circunstâncias e os impactos do encerramento da Redução II da Novelis e o possível fim da produção de Alumínio Primário na unidade de Ouro Preto – fatores que poderão levar ao fechamento da planta da Metalúrgica no Município.

A Reunião da Câmara em frente à portaria da Novelis terá início às 16h e é aberta ao público.

Lido 2072 vezes Última modificação em Quinta, 05 Dezembro 2013 17:56