Quarta, 20 Novembro 2013 02:28

Próxima Câmara Itinerante será realizada em Santa Rita, dia 26 de novembro Destaque

(0 votos)

Na próxima terça-feira, dia 26 de novembro, a reunião da Câmara de Ouro Preto será realizada em Santa Rita. Por meio do Programa Câmara Itinerante, desenvolvido pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal, e de seus parceiros, serão realizados diversos serviços à comunidade do distrito.

A partir de 9h, serão oferecidos cortes de cabelo; exames optométricos (de vistas); cadastro no programa Bolsa Família; aferição de pressão arterial e glicose; orientação para portadores de necessidades especiais e idosos; esclarecimentos sobre direitos do consumidor e da família; orientações sobre higiene bucal, instruções sobre alistamento militar; além de exibição de filmes e brincadeiras para a criançada. Será feita também a emissão de CPF, com taxa de R$5,70 a ser paga na hora.

Às 16h terá início a reunião ordinária da Câmara, quando os moradores do distrito poderão debater com os vereadores a situação local. A Câmara Itinerante em Santa Rita será realizada na Escola Estadual José Leandro.

Reta Final - Essa é a 11ª Câmara Itinerante de 2013. A última parada será em Santo Antônio do Salto, dia 10 de dezembro.

Lido 4110 vezes Última modificação em Quarta, 20 Novembro 2013 03:20