Terça, 19 Novembro 2013 22:07

Câmara de Ouro Preto concede Moções de Aplauso a 11 agraciados nesta quinta-feira, dia 21

(1 Voto)

21/11/2013

Durante a Reunião Ordinária da próxima quinta-feira, dia 21 de novembro, a Câmara de Ouro Preto concederá Moções de Aplauso a 11 agraciados. São eles: Sociedade Musical Bom Jesus das Flores, Sociedade Musical Bom Jesus de Matozinhos, Coral Pequenos Cantores de Ouro Preto, Rádio Província FM, Fundação Aleijadinho, Estácio Fonseca da Costa, Breno Lucas de Souza, Sargento Moisés, Diego Bento, Thiago Ibraim Mazzoni e Jaime Fortes.

As Moções de Aplauso são manifestações da Câmara Municipal em reconhecimento às pessoas e entidades que prestam relevantes serviços à comunidade engrandecendo o nome de Ouro Preto.

A Reunião tem início às 16h e é realizada no Plenário da Câmara (Praça Tiradentes, 41 – Centro). As demais Moções de Aplauso aprovadas em 2013 serão entregues no dia 28 de novembro.

Lido 1978 vezes Última modificação em Terça, 03 Dezembro 2013 17:09